O atleta da foto será fundamental para a retomada tricolor na competição. Na tarde de hoje, o GRÊMIO enfrenta o Sport Recife no Monumental da Azenha, com a clara necessidade de obter os três pontos e retornar em busca do seu objetivo, ou seja, a vaga na Libertadores 2010.
Mantendo as boas atuações em casa, e vencendo uns três jogos fora, o GRÊMIO atingirá os pontos necessários para a obtenção da sonhada vaga à maior competição sul-americana. Fato esse que salvaria a conturbada temporada de 2009, onde o foco principal que era a Libertadores , foi ceifada nas semifinais e no Brasileiro, a campanha fora de casa beira a frustração.
O GRÊMIO sofrerá com a ausência de Victor, no jogo de daqui a pouco, pois o mesmo apresentou uma lesão muscular na manhã desse domingo. O Tricolor vai a campo com: Marcelo Grohe; Mário, Léo, Réver e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Adílson, Tcheco e Souza; Jonas e Maxi López.
FORÇA GRÊMIO!
3 comentários:
"a campanha fora de casa beira a frustração."
Beira a frustração? Pra mim beira o ridículo!
Hoje o Grêmio vai patrolar, o Sport é fraco e o tricolor é extremamente forte em seus domínios.
E esta força do Grêmio em casa é que faz com que Paulo "ta entendendo" Autuori siga enganando pelos lados da Azenha.
Até quando a torcida gremista vai suportar a situação confortável de seu treinador?
******
Quem contrata, ou seja, a direção entrega um time limitado ao Autuori. A situação confortável está atrelada às vitórias em casa.
Ano passado, o time tinha os seus limites, mas teve a possibilidade de ficar 40 dias treinando para a competição, enquanto os outros times estavam jogando constantemente. Fez um primeiro turno maravilhoso, mas na hora de decidir faltou qualidade e treinador para a conquista.
Paulo Autuori é bom quando tem elenco, nunca tirou leite de pedra...Isso é fato, basta ver sua carreira.
Postar um comentário