domingo, 4 de outubro de 2009

MAYCON, SANDRO E GUINAZÚ?




Já falei sobre o jogo entre Coritiba e Inter hoje as 18:30 no post anterior. Mas não falei sobre a escalação do Internacional que até então era um mistério, mas a informação que vem se confirmando hoje pela imprensa gaúcha é que Tite irá escalar um meio campo com 3 volantes, Maycon, Sandro e Guinazú.

Com esta escalação o Internacional não entrará em campo para vencer, na prática isso até pode mudar, mas não é o que a realidade recomenda. Se quando a equipe jogava com 3 volantes e um deles era o Magrão que tem muito mais qualidade que o Maycon já era difícil, imagina com a formação atual.

Já falei outras vezes, o mal momento colorado não deve ser depositado apenas na conta de Tite, mas se ele confirmar este meio campo com Maycon de titular, estará assumindo uma responsabilidade por um mal resultado antes mesmo da partida.

E era isso!

2 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

O melhor momento do Inter em 2009, teve a escalação de três volantes, mas como os atuais marcadores do meio-campo estão em uma fase ruim, tudo se torna mais difícil.

Antes, era só destruir a jogada adversária e procurar o Nilmar na frente, agora não tem ninguém que jogue uma bola próxima do que jogava o antigo atacante no atual elenco colorado. E soma-se a isso, as atuações deprimentes do pseudo-craque argentino D´Alessandro e o sucesso que subiu rapidamente à cabeça de Taison, tornaram a vida do treinador colorado mais complicada.

Anônimo disse...

Os 3 volantes deram certo mesmo, quando tinha o trio D'Alessandro, Alex e Nilmar.

Sobre D'Alessandro, se trata de um grande jogador, mas que oscila muito. O problema é que ele virou alvo, quando joga bem ng fala, quando joga mal é massacrado.

Sobre o Taison, concordo em genero, numero e grau. A mascara acabou com o guri...