domingo, 22 de novembro de 2009

ESPETACULAR!


Não tenho como iniciar meu post se não for com esta frase:

O melhor campeonato brasileiro de todos os tempos.

O Brasileirão 2009 esta sendo espetacular, danem-se os críticos que dizem que o campeonato esta nivelado por baixo, DANEM-SE! Bom é o campeonato Italiano com a Internazionale disparada na frente! Esse é bom né?!?!

Alguém se arrisca a dizer quem será o Campeão Brasileiro 2009? Impossível!

O campeonato ainda esta na mão do São Paulo, mas terá um enfrentamento com o Goiás no Serra Dourada que jogou muito no Maracanã diante do Flamengo, e certamente irá dificultar a vida do tricolor paulista.

O Flamengo talvez tenha colocado fora a taça ao empatar em casa com o Goiás e na próxima rodada pega o Corinthians fora de casa, o que é bom para o Mengão já que o Corinthians já largou 2009 desde a Copa do Brasil. Mas não é jogo jogado não, Mano Menezes gosta de aparecer nestas horas...

O Internacional ressurgiu das cinzas e voltou a sonhar com o título após uma vitória heróica diante do Galo, e nas próximas rodadas tem dois jogos "teoricamente" fáceis: O Sport que já esta rebaixado em Recife e o Santo André que possivelmente estará rebaixado na última rodada em Porto Alegre.

O Palmeiras tem as mesmas chances do Inter, porém seus dois próximos jogos são complicadíssimos: O Galo mordido no Parque Antártica e o Botafogo fugindo da degola na última rodada no Rio de Janeiro.

Que baita campeonato!

E era isso!

2 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

O campeonato mais improvável de todos os tempos.

Unknown disse...

Com certeza, o melhor campeonato de pontos corridos da década.

O Flamengo não vai ganhar do Corinthians e o São Paulo vai perder para o Goiás, jogando toda a responsabilidade para o Inter na última rodada.