domingo, 22 de novembro de 2009

MANO, IARLEY E FERNANDÃO


As chances do Inter ser Campeão Brasileiro, além de passar por mais duas vitórias coloradas o que é difícil por mais que sejam dois jogos "jogados", passam por Mano Menezes, Iarley e Fernandão.

Explicarei.

Os próximos dois jogos do Flamengo são contra Corinthians no Pacaembú e Grêmio no Maracá. Ou seja, as chances do Mengão perder pontos é na próxima rodada diante do Corinthians de Mano Menezes, por que na última rodada contra o Grêmio no Rio de Janeiro dificilmente o Flamengo deixará de vencer.

Por este motivo Mano Menezes é fundamental para o Internacional nesta reta final, somente ele pode motivar e mobilizar o Corinthians para este jogo.

A situação do São Paulo é praticamente idêntica, na próxima rodada o tricolor pega o Goiás no Serra Dourada e na última rodada enfrenta o Sport Recife no Morumbi. Sendo assim o jogo para os paulistas perderem pontos é diante do Goiás de Fernandão e Iarley, pois na última rodada diante dos pernambucanos o tricolor vai passear pelo Morumbi, não tenho dúvida disso.

Sendo assim, toda a torcida colorada conta com uma jornada de luxo da dupla Iarley e Fernandão na próxima rodada diante do São Paulo..

Se, eu disse "SE", o São Paulo perder em Goiânia o que é totalmente possível e o Flamengo não vencer o Corinthians. Isso casado com uma vitória colorada em Recife, poderá e deverá fazer o Internacional Campeão Brasileiro de 2009! Acontecendo estas combinações, Inter, São Paulo e Flamengo chegariam na última rodada com 62 pontos e o Inter na frente pelo número de vitórias. E para confirmar o título os gaúchos só precisariam de uma vitória sobre o "glorioso" Santo André.

É difícil acontecer tudo isso? Sim, muito difícil. Mas são resultados totalmente naturais, nada fora do comum. E como este campeonato esta sendo "maluco" do início ao fim, quem dúvida que o Internacional pode levar o caneco ou é ruim da cabeça ou doente do pé!

E era isso!

10 comentários:

Fagner Pereira disse...

O Inter teve mais sorte que juízo.

Anônimo disse...

Sorte acompanha quem merece.

Fagner Pereira disse...

E o Inter tá longe de merecer alguma coisa nesse campeonato.

Anônimo disse...

Como é que é?

Tu ta de brincadeira né?

O Inter é o time que mais ficou dentro do G4, aliás pouco saiu. Tem todo o merecimento por estar onde esta.

E sobre título, quem chegar na frente será merecedor. Como hj o São Paulo é merecedor por estar na frente, como foi o Palmeiras, como foi o gremio ano passado, etc.

Fagner Pereira disse...

Merecimento nesse campeonato tá complicado. Se for pensar, nenhum time merece. Todos falharam e foram medíocres em algum momento do campeonato. Mas ainda acho que São Paulo e Flamengo são favoritos, mas não descarto o Inter campeão nesse campeonato. Se fosse no ano passado, não daria pro Inter, mas nesse ano... tá tudo aberto.

Anônimo disse...

É como eu disse estes dias: O time menos incompetente será o campeão.

Pra mim o favorito é o Flamengo pela tabela que tem pela frente, o Inter corre por fora.

Pedro Rafael Marques disse...

O Brasileiro 2009, está tão doido que o Fluminense vai escapar de algo improvável e o Inter pode alcançar um título que desde o início da competição, lhe foi dado de bandeja.

Anônimo disse...

Foi dado de bandeja pro Inter, pro Palmeiras, pro São Paulo, etc.

Unknown disse...

Dos que estão a frente o que menos merece é o São Paulo, pois é um time arrogante e que fala só de passado em suas entrevistas.

O que mais merece é o Flamengo por três figuras emblemáticas: Andrade, Petkovic e Adriano.

O Inter vacilou muito no campeonato. Se for campeão estará apenas atestando a irregularidade de São Paulo, Flamengo e Palmairas.

Anônimo disse...

Quem ser campeão será merecedor, não a como contestar.