segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MAIS UM ANO PERDIDO


O ano colorado mais uma vez foi desperdiçado pela incompetência de sua direção que mais uma vez priorizou os cofres e os credores ao invés daquilo que é a essência de um clube: o FUTEBOL.
É engraçado e trágico nesse momento perder a posição no G-4 para o Flamengo. O mesmo Flamengo que lá no começo do campeonato e desse blog era um time medíocre, que mal pagava salários, e que foi campeão carioca nos penaltis contra o Botafogo após dois empates.
Com esses dados, o Inter não merece comparação com o Flamengo que hoje ocupa o lugar que está por competência e a aquela velha máxima do brasileiro e do carioca: DEIXA A VIDA ME LEVAR.
O Inter investiu no que para o ano do centenário ? Contratou quem ? e desses quem deu resposta ? Onde está Alex ? Nilmar ? Magrão ?
A direção colorada é covarde e mentirosa. Não tem a capacidade de admitir que assim como em 2006 deu tantas alegrias, em 2009 só deu desgosto a sua torcida que acredita e sempre acreditou. Atendeu todos os apelos para comparecer ao estádio e sempre escutou as desculpas mais esfarrapadas do mundo.
A derrota ontem para o Botafogo foi a gota d'água. O Inter mantém sua tradição de sempre em todos os campeonatos perder para times que ocupam a zona do rebaixamento. Qual a solução ?
Quero lembrar que a indignação é proporcional a expectativa que o forte marketing do Inter criou. Um SUPER TIME, que ganha Gauchão. Daqui a cem anos quando perguntarem o que marcou o centenário colorado, dirão: o Inter ganhou o Gauchão invicto.
Já começo a pensar em 2010. Mas dessa vez não me deixarei enganar. Serei a partir de hoje o mais cético colorado que o Gigante da Beira-Rio já viu. Pois não há nada pior que o coração partido de um torcedor que mesmo quando todos diziam o contrário eu defendia. Dizia que o colorado era o melhor time do mundo, da década. E pra que ? Para hoje ser motivo de chacota entre aqueles que realmente entendem de futebol e me alertaram que esse time não chegaria.
ATENÇÃO !!! INTER 2010, TERÃO QUE SUAR MUITO PRA ME CONVENCER.
Estará o Inter na Libertadores ? E pra que ? Pra dar vexame como em 2007 ?

Os resultados a partir de agora serão para matar de vez o coração magoado do torcedor ou apenas amenizar a angústia de estar sempre perto e nunca chegar. Não gosto de escrever o post tomado pela emoção mas nesse momento a razão não explica o que está acontecendo.

Leitores, blogueiros e direção colorada. Se fui muito duro me avisem.

Saudações...

2 comentários:

Anônimo disse...

a revolta com certeza será tema de muitos nessa reta final...
vou m e atrever inclusive a dizer que até para os apaixonados, o resultado em campo não importa mais...
se ficar no G4, ótimo, se não ficar...bem..portão 8 falará novamente...

acessem tbm interlagoas.blogspot.com

Anônimo disse...

Perfeito Fernando.