segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O GRANDE ERRO DO CENTENÁRIO!


Já bati nesta tecla outras vezes e mais uma vez sou obrigado a bater novamente. Que me perdoem os leitores e colegas por ser repetitivo.

Engana-se os torcedores que pensam que o Internacional COLOCOU NO LIXO o Campeonato Brasileiro por ter vendido Alex, Nilmar e Magrão. Ledo engano...

É claro que estes jogadores eram importantes, eu diria fundamentais, principalmente Alex e Nilmar. Mas jogador quando quer ir para o exterior não adianta querer segurar, e estes dois o Internacional conseguiu segurar até demais.

O Internacional abriu mão de ser Campeão Brasileiro no ano do seu centenário quando virou a cara para o desempregado Muricy Ramalho! Eu não tenho a convicção que o Inter seria campeão, mas que com absoluta certeza estaria na briga pelo título de forma veemente e que a vaga na Libertadores seria certa, isso eu não tenho dúvidas! É tão certo quanto 1 + 1 é igual a 2.

Este campeonato é o mais "japonês" da história, e mesmo o Inter vendendo Alex, Nilmar e cia poderia ser Campeão Brasileiro se tivesse Muricy Ramalho no comando.

Como falei em outro momento, o cavalo passou encilhado na frente do Internacional e os dirigentes colorados não quiseram montar, porém este mesmo cavalo passou de longe do Parque Antartica e os COMPETENTES dirigentes alviverdes não pensaram duas vezes e pularam em cima do "PURO SANGUE". Eu disse "de longe do Parque Antártica" por que estava na cara que a preferência de Muricy era voltar ao Beira Rio ao invés de ir para o Palmeiras. Tanto que sua primeira pedida salarial aos dirigentes palmeirenses foi absurda, fazendo inclusive com que o presidente do clube anunciasse via twitter que Muricy não seria contratado pelo Palestra.

Por fim, o Internacional além de não contratar Muricy Ramalho, esta terminando o ano do seu centenário de forma melancólica com o "eterno projeto" de treinador Mário Sérgio.

Tem que rir pra não chorar.

E era isso!

3 comentários:

Anônimo disse...

acho que agora que está quase tudo acabado, não adianta buscarmos onde erramos, onde tropeçamos e como deixamos de conquistar o campeonato...precisamos fazer com que a torcida do Inter se una e mude o rumo dessa história que até o momento não é feliz

acessem tbm interlagoas.blogspot.com

Anônimo disse...

Mas é claro que adianta, se a direção não fizer isso vai seguir fazendo bobagens homéricas ano após ano!

Unknown disse...

Exatamente Felipe.
A Direção tem que assumir seus erros e se puder aprender com eles.