segunda-feira, 9 de novembro de 2009

OS PROBLEMAS ESTÃO LONGE DA CAMISA 9


Serei sincero, nos últimos dias ou melhor nos últimos dois meses estou muito decepcionado com o futebol. Na verdade não com o futebol de modo geral, mas sim com o Sport Club Internacional.

A derrota pro Botafogo em casa foi a gota d'agua para mim, desde ali praticamente não torço mais, apenas assisto. Porém, mesmo com a minha profunda decepção não fecho os olhos para os problemas do colorados, e não cometo a injustiça que estão cometendo com Alecsandro.

O centroavante colorado não esta em um bom momento, isso é claro. Mas ele tem 15 gols na competição, a frente dele somente os badalados e selecionáveis Adriano "Imperador" e Diego Tardelli. Ou seja, se você tem um jogador com 15 tentos no campeonato, termina a discussão, ele é titular e deu! Pronto, acabou! E mesmo concordando que
Alecsandro não esta numa boa fase, eu pergunto: - Mas quem esta em boa fase no Inter?

É tão difícil perceber que os problemas vermelhos não passam por Alecsandro, é tão difícil perceber que se o artilheiro colorado for abastecido ele irá fazer a sua parte, diferente de outros tantos jogadores colorados que afundaram no centenário. Sinceramente não acredito que a percepção dos críticos de Alecsandro seja tão "adoentada" a ponto de insistirem com as cornetas sobre o 9 alvirubro.

Como afirmei anteriormente, os problemas colorados passam longe de Alecsandro, como reclamar de um centrovante quando um time não joga pelas laterais? Como reclamar de um centroavante que tem raríssimas chances de gol?

Fora tudo isso, vamos supor que cometam a sandíce de sacar Alecsandro da equipe...Entra quem? Alan Kardec?

Pois é...

E era isso!

Nenhum comentário: