quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TÁ TUDO COMBINADO COM O CARA LÁ DE CIMA!



Não sei se Deus é brasileiro, mas se não é, pelo jeito ele é rubro negro. As coisas estão "acontecendo" para o Flamengo, tudo conspira para que a maior torcida do Brasil seja mais uma vez Campeã do Brasil. Além do time estar em uma arrancada espetacular, os adversários estão tombando.

O Palmeiras ruiu, matematicamente ainda tem chances de título, mas depois do que se viu no Olímpico ontem a noite já não sei nem se o Verdão pega G4, sinceramente acho que não.

O Galo vem se atrapalhando na hora "H", ao melhor estilo Celso Roth, porém não acho que seja culpa dele e sim por deficiência técnica de alguns jogadores. Celso fez com o Galo o mesmo que fez com o Grêmio em 2008, praticamente um milagre.

O São Paulo é o adversário a ser batido, porém depois dos julgamentos de ontem no STJD terá sérios desfalques pelas próximas duas rodadas (Borges, Dagoberto e Jean) e isso pode complicar o tricolor paulista. Além disso nas próximas duas rodadas, os tricolores enfrentam Botafogo e Goiás fora de casa e se tropeçar é bem provável que o Mengão "NHAC"! De o bote fatal!

Correndo por fora estão Cruzeiro e Internacional, os mineiros se complicaram ao ceder o empate ao Grêmio na última rodada. Para almejar o título cruzeirenses e colorados terão que sonhar em conseguir três vitórias até o final da competição e ainda torcer por tropeços de São Paulo e Flamengo. Ou seja, é mais fácil o Rubinho ser Campeão do Mundo de Fórmula 1 do que estas combinações acontecerem.

Veja os próximos jogos dos primeiros colocados e a MINHA projeção dos pontos conquistados:

São Paulo - Botafogo (F), Goiás (F), Sport (C). 4 pontos.

Flamengo - Goiás (C), Corinthians (F), Grêmio (C). 7 pontos.

Palmeiras - Atlético MG (C) e Botafogo (F). 1 ponto.

Internacional - Atlético MG (F), Sport (F) e Santo André (C). 6 pontos.

Atlético MG - Internacional (C), Palmeiras, (F) e Corinthians (C). 7 pontos.

Cruzeiro - Atlético PR (F), Coritiba (C) e Santos (F). 6 pontos.


E ai, qual é a sua aposta?

E era isso!

3 comentários:

Igor Sausmikat disse...

depois de ontem,SP e Flamengo brigarão pelo o título!aí quem pode chorar menos pode se dar bem!
aliás se o SP for campeão vão dizer que é hepta e se o Flamengo for campeão dirão o mesmo,quem estaria com a razão hein?ou ninguém está com a razão?
acho q título vindo de mutreta deveria não valer e nem ser considerável!
abraços

Unknown disse...

Acho que o Inter pode chegar a 65.

Anônimo disse...

Poder pode, mas para isso tem que vencer o Galo...