sábado, 28 de novembro de 2009

TODOS CONTRA O SÃO PAULO




O Inter tem mais uma chance nas mãos para colocar-se na Libertadores 2010 e pressionar os times da ponta na luta pelo título. Tem a oportunidade de colocar dúvida e medo em São Paulo e Flamengo na rodada de domingo se simplesmente fizer sua parte e concentrar-se em vencer. Tem que deixar a secação pra depois.
O Inter tem um grupo qualificado, coisa que estão todos carecas de saber, mas cometeu muitos equívocos dentro da competição tornando a chegada no título cada vez mais difícil.
O título é possível, mas improvável, pela combinação de resultados. O Flamengo vai se complicar contra o Corinthians com certeza, mas o caso mais grave é o do São Paulo que não costuma perder duas seguidas. O Goiás poderia ter ganho do Flamengo e por detalhe não o fez, por isso fica a esperança. Com a derrota do São Paulo, o título não fica somente possível, fica quase que tangível.


Todos devem secar o São Paulo, a maioria das torcidas deve secar o São Paulo, até mesmo pela arrogância que o clube criou nos últimos 3 anos. Nenhuma torcida quer ver o tricolor paulista campeão de novo. A maioria está contra o São Paulo. Quem é de rezar, reze. Quem não é, deve começar.


Saudações...

2 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

Não sou são-paulino, mas se realmente trata-se de um time arrogante, é porque é um clube vitorioso de verdade. O pior, são times que não ganham nada e tem uma empáfia gigantesca, vide exemplos do Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras e do próprio GRÊMIO nos últimos anos, que não ganham nada de grande valia e se acham. Aliás, sou gremista mas nunca conformista.

Anônimo disse...

O São Paulo não tem treinador, por isso se atrapalhou.