sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TOP 100!


Colegas e leitores do blog, é com muita satisfação que venho divulgar aqui na nossa casa, em nosso blog, que o DE REVESGUEIO é Top 100 no prêmio TOP BLOG na categoria esporte!
Estamos muito orgulhosos deste resultado, temos um pouco mais de 6 meses de existência e já atingimos resultados surpreendentes. Participaram deste prêmio milhares de blogs de todo o Brasil, concorremos inclusive com "gente grande", participaram blogs até do globo.com e isso valoriza ainda mais esta conquista!

E o mais importante é que não recebemos nada por isso, nossa motivação é o amor pelo esporte, principalmente pelo futebol!

Vai um agradecimento especial aqueles que acompanham a nossa caminhada, aqueles que votaram no DE REVESGUEIO lá no TOP BLOG, é com muito carinho que vai o nosso MUITO OBRIGADO!

Agradecemos também o pessoal do TOP BLOG por esta oportunidade!

Parabéns equipe, parabéns leitores!

Dá-lhe De Revesgueio!

E era isso!

2 comentários:

Unknown disse...

Puxa parabéns aí ao blog e tal,sensacional realmente,vocês merecem!!
abraços a todos e quem quiser divulgar,participar e dar uma olhada em meu blog de esportes que tem sempre novidades,fiquem a vontade: http://igoresportes.blogspot.com/
Igor

Unknown disse...

Não é pra ser reconhecido que trabalhamos, como disse o Felipe é para expressarmos nosso amor pelo futebol. Mas esse tipo de prêmio me deixa orgulhoso mais uma vez de participar desse projeto.

De Revesgueio na cabeça.