quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

GRÊMIO MEDÍOCRE



Mais 3 dias de especulação sobre a possível entrega ou não de jogo por parte dos azuis gaúchos. A grande verdade que sabemos é o histórico gremista na competição em relação a jogos fora de casa. O Grêmio só venceu uma vez o Náutico que diga-se de passagem é filho.
Nas coberturas esportivas de rádios e televisão, hoje foi o primeiro dia onde manifestações corretas e éticas foram apresentadas.

O goleiro Victor, atual melhor goleiro do Brasil e indicado novamente para o prêmio procurou ressaltar o espírito que um goleiro de Seleção tem que ter, ou seja, entrar para atuar da melhor maneira possível exaltando sua competência e profissionalismo. Além dele, Máxi Lopes, um dos goleadores da equipe disse que não perderia gols de propósito. Baseados então nessas declarações a Direção gremista muito esperta que se acha, resolveu então poupar esses jogadores para o confronto contra o Flamengo no Maracanã.

Isso é uma demonstração de que os jogadores profissionais e éticos estão dando um baile de caráter naqueles que comandam o futebol tricolor. A Direção percebeu que jamais poderia pedir a um homem de bem que fosse contra seus princípios e entregasse uma partida manchando assim seu histórico futebolístico para sempre.

Que Seleção gostaria de ter um jogador que não se empenha em campo ? Que clube contrata um jogador que se submete a ir na contra-mão da ética ?

Mais uma vez no ano de 2009, a Direção gremista paira em descrença e falta de preparo. Não ficaremos tristes em não ser campeões do Brasil. Até porque ano que vem tem mais e seguindo a tradição o Inter será campeão do que for e o Grêmio novamente no lamaçal de mediocridade de uma torcida que não cobra resultados positivos com a mesma determinação que cobra para que seu time perca.

Saudações...

4 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta, a nossa rivalidade aqui no Rio Grande é muito forte.

E antes dos dirigentes, serem dirigentes, são torcedores.

É compreensível essa atitude, pq os cartolas gremistas iriam querer ajudar o Inter?

Pedro Rafael Marques disse...

A causa das enchentes no Rio Grande do Sul devem ser o choro dos colorados com a falta de competência que tiveram para ganhar o Brasileirão 2009.

GRÊMIO: O ÚNICO TIME GAÚCHO CAMPEÃO BRASILEIRO CBF

Anônimo disse...

Realmente Pedro, fomos incompetentes...Mas o grêmio foi o que?

Anônimo disse...

Aliás, as enchentes deveriam estar cheias de lagrimas do gremistas pelo idículo que tiveram.

Mas como se sabe, quem esta acostumado com fracasso não chora...