terça-feira, 8 de dezembro de 2009

LUXA NÃO VEM MAIS, E AGORA?


O Internacional não obteve sucesso mais uma vez ao tentar trazer Vanderlei Luxemburgo para o Beira Rio, ainda não ficou claro por que ele não virá. Gilmar Veloz empresário do treinador disse que existem propostas do exterior, outra informação é que Luxa não aceitou as condições de trabalho oferecidas pelo Inter. O Internacional queria um contrato de 1 ano já que no fim de 2010 ocorrerão eleições para eleger um novo presidente, e Vanderlei queria assinar um contrato de 3 anos. E a partir do insucesso da negociação alguns veículos dão como certo a ida de Luxemburgo para o Atlético MG, é aguardar para ver.

O que fica é que o Inter continua sem comandante e a torcida esta apreensiva por isto, já que no próximo ano teremos a disputa da Libertadores da América e não se pode ir para esta competição com um treinador qualquer.

Informações dizem que o Inter a partir de agora irá para cima de Muricy Ramalho, o que é um acerto. Muricy não terminou bem o ano no Palmeiras, e ele não esta garantido no cargo se existe alguma chance de tira-lo do Parque Antártica é agora.

Se Muricy não vir, o que hoje é o mais provável pelo histórico do treinador de cumprir contratos as opções de treinadores qualificados e experientes ficam reduzidas a quase zero. Dorival Junior apesar de ter realizado excelente trabalhos seria uma aposta coloca-lo em uma Libertadores. Mas sinceramente depois destes nomes o único profissional que vejo como treinador colorado é Abel Braga, e este esta ganhando em petróleo lá nas Arabias, é muito difícil repatria-lo neste momento.

Espero que a direção colorada tenha sucesso e corriga seu maior erro em 2009 trazendo de volta ao Beira Rio Muricy Ramalho.

E era isso!

5 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

Ontem, cheguei a ouvir do Paulo Pires (BAND/RS) um colorado assumido, que o nome de Roth não poderia ser descartado.

Anônimo disse...

Tb acho que o Paulinho ´colorado, mas não é assumido não.

Sobre Roth, melhor ele que um Nei Franco da vida.

Igor Sausmikat disse...

Essa do Luxa até o Cruzeiro sabia q ele iria chegar no Galo,era carta marcada.Dorival tá falando agora que pode ir pro Santos.
é mta especulação e todo cuidado é certamente pouco.
Muricy deveria ir pro Inter,mas quer continuar sofrendo lá no Palmeiras.Acontece!
abraços a todos do blog aqui!
Igor

Pedro Rafael Marques disse...

Jorge Fossati é o nome da vez.

Anônimo disse...

Pois é, tomara que de certo.