sábado, 12 de dezembro de 2009

O ADEUS DE UMA LENDA VIVA!!!


Havia muito tempo que eu não ia ao Monumental e não podia esperar melhor oportunidade para esta lá novamente.

Em homenagem ao eterno camisa 1 do Grêmio nos anos 90, um público de aproximadamente 30 mil pessoas compareceu ao Olímpico, e lá se viu o time Campeão da Libertadores 1995 x Amigos do Danrlei.

Uma tarde sensacional, não só pela despedida de um dos nossos ídolos mas pela junção de outros grandes nomes que muitas alegrias deram a nós tricolores.

Jogo emblemático e emocionante com direito a 7 gols...O mais festejado começava nos pés de Paulo Nunes e terminava na cabeça de Jardel....Gol a lá Libertadores !!!!!

Mas meu post não vem a calhar do jogo e sim de Danrlei.

Fica aqui minha homenagem ao maior goleiro que eu vi jogar com o Manto Sagrado.

Danrlei, ele mesmo, aquele que se transformava em GRE-nais, fechava o gol, o goleiro de defesas plasticas, aquelas para foto mesmo, goleiro de seleção, com cara e alma de GREMISTA.

Fazia tempo que eu não via tamanha emoção dentro de um estádio de futebol, Danrlei fez tudo o que quis, tocou bumbo com a Geral, saldou todo estádio, e no final emocionante fez uma bela e longa volta olímpica pelo Monumental.

Parabens Danrlei, fica aqui nossa homenagem e nosso respeito a um dos maiores ídolos gremistas.

Falow Gurizada...

3 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Douglas disse tudo e o gaúcho inclusivelmente o Gremista tem que se orgulhar do que fez hoje.Foi de digna gratidão,sensacional realmente!
um público maior até que muito jogo do campeonato brasileiro e até digo mais,duvido que se colocaria 30 mil pra verem rogério Ceni e Marcos em SP por exemplo.
Simplesmente demais,claro que o Danrlei teve seus lados ruins,mas a homenagem e a GRATIDÃO que vocês gaúchos fizeram foi sensacional!
queria ter estado aí em Porto Alegre pra ver essa homenagem.
e esse post simplesmente demais!!!
abraçoss
e o blog muito bom!
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Danrlei foi um dos maiores homens greNAIS que vi, se não o maior.

Felipe Faria disse...

Faça-me o favor!!!...hahaha