sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

RAPIDINHA - NOVO MANTO SAGRADO!!!


Vamo lá gurizada tricolor, hora de aumentar a coleção do manto sagrado.

Para comemorar a conquista do bicampeonato da Libertadores em 1995, o Grêmio lançou uma camisa retrô.

A réplica fiel, toda lisa, sem patrocínios, pode ser encontrada com nos números 16, de Jardel, 7, de Paulo Nunes, 5, de Dinho e 4, do capitão Adilson. E digo de passagem que ainda nao a vi em mãos mas os detalhes como tecido, marca d'agua e as próprias listas da camisa ficaram demais.

A camisa foi lançada hoje e será utilizada em apenas um jogo, trata-se da despedida do Imortal Danrlei.

A Equipe campeã da Libertadores 1995 usará está camisa amanhã no jogo contra os Amigos de Danrlei que marcará a despedida de um dos maiores craques que já jogou no nosso Imortal.

Basta saber se a Puma e o Grêmio serão inteligentes o bastante para lançar os inumeros uniformes utilizados por Danrlei em sua longa história gremista.

Já pensaram a clássica camisa Havana, ou as camisas que lembravam um muro, ou os uniformes brancos, até as camisas "combat" que mais pareciam malhas de surfista, se isto vier a tino comercial, milhares de gremistas fanaticos por Danrlei estariam lá para buscar a sua camisa.

Falow Gurizada...

2 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

Essa camisa da Libertadores 95 com a PUMA, ficou linda. E tomara que a nossa fornecedora de material esportivo fique esperta na comercialização dos uniformes de Danrlei de Deus, um ícone.

A camisa Kombat era muito bonita mesmo.

Anônimo disse...

Se eu fosse gremista compraria, ficou muito bonita.