O título até parece nome de novela mexicana, mas trata-se da pressão exercida pela direção colorada, ora pasmem, sobre qual escalação o GRÊMIO colocará em campo no próximo domingo, o da derradeira rodada do Brasileirão 2009.
Falam em denúncia, em visitas ao STJD, mas a sua postura é ridícula. Pois do auge dos seus 100 anos, e do alto de sua soberba, o Inter acha que pode exercer força contra uma instituição que fez a sua parte no campeonato, mesmo quando as suas possibilidades de conquista estavam aquém de sua qualidade. Em confrontos que interessavam diretamente ao co-irmão, o GRÊMIO complicou a vida dos outros postulantes ao título, demonstrando denodo, brios e elegância.
O que temos a ver com as derrotas do Inter dentro do Beira-Rio? Com os frangos do Lauro? Onde e em qual contexto o GRÊMIO pode ser cobrado pelo insucesso do colorado na competição?
Fernando Carvalho é sem sombra de dúvida, um grande dirigente e já teve anos de uma reflexão maior nas suas ideias de futebol. Mas, me parece que em 2009 ele anda dando "murros em ponta de faca", não obstante a esse apelo ridículo, o mesmo já cometera o erro do dossiê corintiano. Como um colorado assumido da crônica disse a poucos minutos:
"O Inter acha que está com o rei na barriga"
3 comentários:
Eu gostaria que tu me cita-se quem foi que disse que o gremio será culpado pelo vice campeonato do Inter?
Onde tu viu isso?
Até mesmo Vitório Piffero declarou que se o Inter perder o título não será por causa do gremio.
Diferentemente do gremio, o Internacional e sua torcida sabe muito bem pq deixou de ser campeão, o Internacional sabe que perdeu o título por seus próprios erros.
O que se cobra é postura dos profissionais que dirigem teu clube, nos bastidores tudo bem podem patifar, mas diante da torcida e da imprensa devem no mínimo preservar a imagem da competição.
Há Pedro, falta 1 post para completar teu centenário.
hehehehe.
abraço!
Se o Inter for campeão será culpa do Grêmio e se não for, não será culpa do tricolor ?
Futebol é mesmo mágico.
Postar um comentário