terça-feira, 1 de dezembro de 2009

E AI PAULO SHIMIDT?


O que precisa mais para o Corinthians ser denunciado pelo STJD?

A equipe praticamente caminhou em campo, inclusive indignando muitos torcedores Corinthianos, Juca Kfouri um torcedor ilustre do clube esta bravejando contra a postura do time diante do Flamengo.

Estou profundamente decepcionado com Mano Menezes, um homem que pra mim estava no hall de bons caráters do futebol brasileiro se prestar a este papelão? É uma vergonha o que se viu em Campinas...

No penalti mesmo que o goleiro Felipe não tenha ido na bola por "protesto" pela marcação da penalidade, foi uma atitude anti-desportiva.

E agora a revista oficial do clube estampa na capa a manchete:"DOCE DERROTA". Isso precisa no mínimo ser explicado! Como fica a credibilidade do Campeonato Brasileiro? Uma competição que foi um show de emoção e competitividade no final vai virar patifaria?!

Até vou dizer que de um clube que cheira a podridão como "O todo poderoso Timão" eu não posso ficar supreso, aquilo é dirigido por uma corja de vigaristas, mas o que o STJD na figura do Sr. Paulo Schimidt esta esperando para denunciar o Corinthians?

É muita palhaçada!

E era isso!

2 comentários:

Igor sausmikat disse...

disse tudo totalmente felipe,aliás é tanta hipocrisia no corinthians que tudo é coberto e tudo é feito e depois quando criticamos acham ruim!
queria q todos fosse ver esse texto que levantei de o porque há tanto dinheiro no Corinthians hein?pois é sempre estranho um time q diz q não tem dinheiro e tem dívidas do caramba em 5 minutos arranjar grana pra contratar jogador de peso,vejam: http://igoresportes.blogspot.com/2009/11/porque-ha-tanto-dinheiro-no-corinthians.html sem contar os outros posts q critiquei o Corinthians veementemente.
isso tem que ser esclarecido e ainda mais esse jornal "o fiel" é feito por jornalistas(O Juca Tá fora disso) e tal.
Ainda ver o Gobbi falar que tudo é mentira e quem pensa que o corinthians entregou não passa de mentes insanas e tal,ele acha q engana alguém né?
ótimo post felipe!
abraço

Fernando Amoretti disse...

Corinthians é LIXO.
Espero que não cruzemos com eles nunca mais.