terça-feira, 19 de janeiro de 2010

JÁ SE FALA EM GRENAL



Mal o campeonato começou e já se fala no próximo Grenal do dia 31/01. E se colocarmos na ponta do lápis veremos que o Grêmio vem melhor encaminhado para o clássico devido a partida contra o Pelotas ter mostrado seu poder mais ofensivo e organizado que no ano passado. O Inter da Libertadores chamado de time A ou titular ainda não apareceu e não sabemos nem ao menos quem compõe o 11 inicial.
Poucas mudanças no lado colorado para a temporada 2010 e muitas no Grêmio que decidiu esse ano corrigir as falhas sucessivas de pelo menos 3 anos. Agregou muita qualidade a seu grupo e vai brigar por títulos que o Inter brigou ano passado. Resta saber se o co-irmão aprendeu com os erros cometidos pelo rival ao longo de 2009.


O mais importante já mudou que foi o pensamento. O Inter, precisa montar um time entrosado que se dê bem em campo e jogue fácil. Qualidade técnica tem pra isso.


Dia 31/01, como há muito tempo não acontece, o Grêmio é favorito para o Grenal.


Saudações...

4 comentários:

Anônimo disse...

Como não se sabe quem são os 11 do Inter?

Pode haver uma ou outra indefinição, mas a base permanece intacta.

Não concordo com este favoritismo do Grêmio. O Tricolor jogou mal contra o Pelotas, venceu pq os pelotenses não tiveram pernas para suportar.

Claro que o Grêmio esta montando um bom time, isso é óbvio. Mas é uma equipe com muitas mudanças e vai levar tempo para se entrosar. Já o Inter tem uma base formada e isso dá vantagem aos colorados.

Será como sempre um clássico equilibrado, vence quem suar mais.

Igor Sausmikat disse...

Provavelmente pode ser garotos,mas no Grenal claro que se põe titulares,pois Grenal é grenal e aí o Inter não quer perder e se garantir com garotos né!
abraços
http://igoresportes.blogspot.com/
mas se botar garotos no grenal e eles aprontarem,vai se falar muito e entrará pra história do clássico aí do Sul!

Pedro Rafael Marques disse...

Vão ser os titulares do Inter, e o favoritismo será do torcedor que assistir a essa partida ao vivo. Pois, pelo que vejo, faz um bom tempo que não temos um GRENAL em alto nível e equilibrado como o que virá no fim do mês.

Anônimo disse...

É verdade Pedro.

E o melhor, quem vai assistir o clássico ao vivo são torcedores descentes, não estes marginais da capital (sem generalizar).