quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SÓ O QUE ME FALTAVA...


A nova polêmica do Beira Rio já tem nome: Ramon.

O lateral esquerdo que pertence ao Inter e esteve emprestado a o Vasco da Gama em 2009, só aceita ampliar seu contrato que termina no meio de 2011 se o Inter aumentar o seu salário e passar 20% do seu passe para ele.

Para não me utilizar de termos de baixo calão em respeito aos leitores, vou ser o mais polído possível nas palavras que deveriam ser ditas ao glorioso Ramon: - VAI TE ENXERGAR GURI! TU NÃO JOGA NADA!

O garoto Ramon é um jogador fraquíssimo, conseguiu se destacar na SEGUNDA DIVISÃO, jogando por um grande clube e ai convenhamos que fica muito mais fácil. Ele fez a mesma coisa que o Herrera fez em 2008 pelo Corinthians na segundona, ou seja, enganou todo mundo. Ou melhor o Grêmio acreditou...

Esta certo o Inter não tem que ceder as pressões desse guri, não vai renovar? Ok, então que fique encostado no Beira Rio. Aliás, até prefiro ele afastado do que no grupo, sabe como é, se esta no elenco principal acaba jogando. E se jogar vai atrapalhar, por que não joga absolutamente nada!

O Inter tem que aproveitar o momento "enganador" do Ramon para renovar e quem sabe fazer dinheiro com ele, por que daqui um ano ele já sai de graça.

Avisem o Ramon, que o nome dele é "Ramon" e não Roberto Carlos!

Só o que me faltava...

E era isso!

3 comentários:

Felipe Faria disse...

Pqp!!!
Se o Capitão do time tentou e não levou...esse guri de merda q o q???

Fagner Pereira disse...

Felipe, um ditado diz:
"Quem não arrisca, não petisca"

e mais... a tenteada é livre, agora
se vão pagar ou não são outros 500.

Anônimo disse...

Aprovo a postura do Inter nas duas situações, tanto no caso de Guina quanto no caso do Ramon.

São empregados do clube, com contratos e recebem em dia. Então é a lei do mais forte, quem pode manda, quem não pode obedece.