quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

RAPIDINHA - ESTRÉIA COMPLICADA


O Greminho estreou com boa vitória sobre o poderoso Araguaia e dá um passo importante na primeira fase do certame já que exclui a possibilidade de um segundo jogo.
O que mais vem me chamando a atenção é a melhor contratação gremista em 2010. Trata-se de Borges que fez um ótimo negócio ao sair do São Paulo, que ficou com o bisonho do Washington.
Se a Direção cometeu mais erros do acertos em sua gestão a contratação do matador Borges recupera esse moral baixo em pelo menos 60 %.

Saudações...

5 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

MAS LEMBRE-SE: RESPEITO EM 1º LUGAR!

Como assim "Greminho", se é para mudar a postura do blog vamos alterar por completo. Respeito ao GRÊMIO que é bom para todos.

Felipe Cunha disse...

Pedro, não fui eu quem escrevi, mas vou dar meu pitaco.

Lembro que aqui mesmo no blog tu se referiu ao Beira Rio como BEIRA-LAGO...

Fernando Amoretti disse...

Primeiramente quero dizer que em nenhum momento minha intenção foi me dirigir desrespeitosamente ao tricolor.
Se escrevi Greminho não foi para diminuição e sim apenas mais um nome que costumamos usar para manter a rivalidade viva, mas sempre com MUITO RESPEITO.

Fagner Pereira disse...

Ok. A partir de hoje vamos usar CHAPOLIN para falar do vermelhinho. Ok gremistas?
Com todo respeito, CLARO.

Felipe Cunha disse...

hehehe...