quinta-feira, 29 de abril de 2010

ACABOU 2010.


Estamos em 29 de abril e pasmem: O ano de 2010 já esta acabado para o Internacional. Literalmente a temporada esta liquidada.

- O Gauchão esta perdido.

- A Libertadores esta perdida.

- E pelo andar da carruagem o Brasileiro também será perdido.

O Inter foi prejudicado pela arbitragem diante do Banfield? Sim foi. Mas não justifica a atuação totalmente sem graça do Internacional. Jorge Fossati esta quase a 5 meses no comando da equipe e o Inter não consegue trocar 3 passes decentes, o time não tem esquema definido, não tem jogadas, a defesa é uma baba, o ataque é "de asma" e por ai vai. É um horror!

O time do Banfield é nada mais que mediano, e olha que estou sendo bem bacana com os argentinos, por que este Banfield não passa de um time brigador, e só. Até pode acontecer do Inter fazer 2 a 0 na próxima quinta-feira, até pode, mas será somente para enganar a torcida por que logo ali adiante o Inter será eliminado.

Alguém me explica a entrada de Taison e Everton aos 43 minutos do segundo tempo? Por que Walter entrou só aos 31 minutos? Por que quando Kleber foi expulso (injustamente) ele não mexeu na equipe? Por que?!?!?

Fora Fossati!

Eu quero meu Inter de volta!

E era isso!

2 comentários:

Unknown disse...

Cara a real é que o time não é tão ruim assim, ou no nivel dos outros ao menos ele esta...questão é pensamento de treinador pequeno vamos jogar pelo empate esse foi a aposta do nosso treinador, e quando estava 2 x 1 o pato segurando o jogo querendo perder de pouco? Que isso inadmissivel, ridiculo, no minimo!!! Perdeu porque é cagão isso mesmo time cagão...se fosse pra cima deles tinha ganhado e não se fala mais nisso.

Unknown disse...

No cenceito de time, o Inter é pobre, fraco. Pois um time é composto por jogadas, posse de bola e saber o que se faz com ela.

O Inter tem boas peças dessarumadas.