segunda-feira, 26 de abril de 2010

BANFIELD - ADVERSÁRIO MUITO COMPLICADO


O Banfield é nada mais nada menos que o atual campeão argentino, a base da equipe já esta montada a 3 temporadas, ou seja, um time que se conhece muito bem. E por isso, não foi por acaso que superou os gigantes argentinos como Boca, River, Estudiantes, entre outros. O adversário colorado joga no estádio Florencio Sola, um estádio acanhado que dificilmente lota, porém quarta-feira as possibilidades de estar abarrotado de torcedores é bem grande. A pressão será enorme sobre a equipe gaúcha.

O time argentino tem 13 gols na taça Libertadores, é o melhor ataque da competição. Isso mesmo, é o melhor ataque da competição e desta forma podemos prever que a defesa do Inter terá muito trabalho para conter os atacantes argentinos.

Notícia boa: Eles tomaram 8 gols até agora na Libertadores, 4 deles dentro de casa. De todos os classificados os argentinos do Banfield possuem segunda pior defesa, pior que eles só o Flamengo que tomou 9 gols até o presente momento.

O Inter tem 8 gols na competição e tomou apenas 2, tem saldo 6 contra saldo 5 dos hermanos.

O jogo do Banfield que deve ser estudado pelo Internacional foi
diante do Nacional do Uruguai em casa, eles perderam de 2 a 0. Foi a única derrota do Banfield na primeira fase da Libertadores, fora de casa eles venceram uma partida e empataram duas, dentro dos seus domínios foram duas vitórias e uma derrota.

Um coisa é certa, o Internacional não pode jogar na defesa o tempo todo neste primeiro jogo, é necessário agredir o adversário. Um gol em solo argentino poderá ser valioso ao final da partida, e ai fica tudo para ser resolvido no Gigante.

E era isso!

3 comentários:

Unknown disse...

1 x 0 chorado é meu palpite.
e na outra quarta temos que deixar o Grenal e as desconfianças de lado e fazer o Gigante rugir.

Anônimo disse...

2 a 1 Banfield, e aqui vai ser um Deus nos acuda.

Anônimo disse...

Errei por um...