O Inter conseguiu sua classificação, o que era mais importante. Mas também era fundamental uma boa atuação, e ela veio na hora certa, no momento decisivo. Os comandados de Jorge Fossati fizeram uma grande partida diante do Deportivo Quito e venceram com todos os méritos.
Andrezinho entrou, jogou bem e garantiu sua vaga na equipe titular. Ele e D'Alessandro articularam muito bem a meia cancha vermelha.
Não vou falar mais nada sobre este jogo, já é passado. A partir de agora o foco deve estar no Banfield, um time argentino muito aguerrido, não será nada fácil para o Internacional jogar em solo porteño.
Há sim, no domingo tem greNAL, mas querendo ou não a esta altura a torcida colorada só pensa em Libertadores. É claro que perder um clássico neste momento não seria nada bom para os colorados, animicamente isso pode comprometer até mesmo a Libertadores.
E voltando a Libertadores, depois de ser definido todos os confrontos, cheguei a duas conclusões:
1º) O Internacional tem um caminho ingrato para chegar a uma possível final. "SE" passar pelo Banfield, o próximo adversário é um gigante argentino: Estudiantes. Passando a uma semi-final o adversário provável deverá ser São Paulo, Cruzeiro ou Nacional do URU.
Então colorados, muita calma nessa hora. Uma coisa de cada vez.
2º) A outra conclusão é que o Corinthians tem todas as possibilidades de chegar uma final. Passando do Flamengo, o próximo adversário será Universidad do Chile ou Alianza LIma do Peru, após isso é bem provável que seja o Velez da Argentina.
Vejam as chaves e tirem suas próprias conclusões: CLIQUE AQUI!
E era isso!
Um comentário:
O Inter realmente não tem um caminho fácil na Libertadores, mas SE passar pelo Banfield ganha moral e acredito que passe pelo Estudiantes. Fossati conhece o futebol latino, ele é uma das mais poderosas armas nesse sentido dentro do grupo colorado.
Falando em Corinthians, vou secar demais e quem vai passar ás quartas é o Mengão.
Postar um comentário