domingo, 9 de maio de 2010

DERROTA E FIASCO DE FOSSATI


Em um jogo onde a arbitragem foi no mínimo contestável o Inter perdeu para o Cruzeiro na estreia do Brasileirão. Eu sinceramente já esperava este resultado, pelo time escalado por Fossati e pela qualidade do Cruzeiro mesmo que com um time desfalcado.

Acho sim que o Internacional poderia ter escalado uma equipe mais forte para este jogo, mas não condeno a opção de ter colocado em campo uma equipe reserva, afinal de contas o foco é e deve ser o Estudiantes de La Plata. Os 3 pontos perdidos diante do Cruzeiro podem fazer falta lá na frente, mas vamos lembrar que outros pontos serão perdidos e todos os times da competição também vão perder pontos, seja em casa ou fora.

Porém, o que marcou o domingo não foi a partida dentro de campo, mas sim o destempero de Jorge Fossati na sua entrevista coletiva, o treinador uruguaio proporcionou um fiasco ao chamar o repórter Sergio Couto da rádio Bandeirantes "para porrada". A atitude do treinador colorado reflete o seu despreparo em relação as pressões que existem em consequência de ser comandante de um grande clube, e já não a primeira vez que ele demonstra não ter preparo para isso.

Fossati esta próximo do fim, a parte ruim disso é que seu fim será somente quando o Internacional for eliminado na Libertadores. E ai será tarde demais.

Eu como colorado, desejo sorte ao Fossati. Oremos.

E era isso!

Nenhum comentário: