domingo, 23 de maio de 2010

HORA DE MUDAR!


O Inter perdeu para o São Paulo no Beira-Rio, uma derrota que pode ser creditada na conta do treinador Jorge Fossati, sim ele tem 99,9% de culpa, o restantes pode ser dividido entre os jogadores. Devido as suas escolhas estúpidas e sua falta de habilidade para fazer a equipe colorada jogar, o São Paulo precisou de apenas dois lances para matar o jogo.

Sim, o Inter esta nas semi-finais da Libertadores com Fossati, mas o fato do Internacional já estar entre os 4 da América não passa nem de perto pela obra do treinador. O time chegou nesta fase graças ao empenho dos jogadores, uma equipe que é muito mal treinada, mas que é muito batalhadora, aguerrida.

Que falta qualidade ao setor ofensivo é óbvio, mas mesmo com estes jogadores o Internacional deveria ser mais agressivo, mais perigoso. Já falei outras vezes que é muito fácil marcar o time colorado, e o São Paulo provou isso hoje a tarde dentro do Gigante da Beira-Rio. E toda esta inoperância colorada é sim culpa de Jorge Fossati, mais ninguém! Com o grupo de jogadores que possui o Internacional, o time deveria estar jogando muito mais, mas entrando em campo a cada jogo com um esquema diferente é complicado criar uma maneira eficiente de se jogar.

Estamos a dois meses da grande decisão diante deste mesmo São Paulo pela semi-final da Libertadoes, uma equipe de muita qualidade. E esta mais do que provado que para o Inter avançar para as finais da maior competição continental é necessário mudanças, e a primeira mudança que deve ser feita é no comando do time. Precisamos de um treinador mais capacitado, que jogue de maneira mais agressiva, caso contrário o São Paulo vai engolir o Inter nos dois jogos sem maiores dificuldades.

FORA FOSSATI!

E era isso!

3 comentários:

Unknown disse...

O Fossati precisa sair já. Mas a diretoria vai cozinhar esse assunto até o início da Copa do Mundo.

Quanto a passar pelo São Paulo, já mencionei no post anterior, não é difícil, com ou sem Fossati.

Pedro Rafael Marques disse...

Na minha opinião, o Inter cisca e não tem quem chute a gol com qualidade. Os chutes do Sandro foram bisonhos na tarde de hoje.

E taticamente, pode ver-se um banho do SPFC na equipe colorada.

HERNANES É CRAQUE!

Anônimo disse...

Perfeito em tudo Pedro. Sem mais comentários.