O camarada que está escutando no rádio ou vendo na tv o resultado de 2 x 0 para o São Paulo no Beira-Rio, está olhando para um placar mentiroso em relação ao que realmente foi a partida.
Novamente o Inter entrou apático por única e exclusiva burrice de seu técnico. Fossati, se permanecer não pode mais nem cogitar jogar com três zagueiros. É brutal a diferença do Inter no 3-5-2 e o time no 4-4-2 com as entradas de Andrezinho, D'Alessandro, Giuliano e hoje me surpreendeu bastante o atacante Everton que fez mais na partida do que Alecsandro vem fazendo há pelos menos 5 jogos.
O Inter tomou dois gols cagados, com o perdão da expressão. O São Paulo em momento algum ameaçou com algum tipo de pressão e quando o Inter foi para 4-4-2 então, o São Paulo não atacou uma vez sequer.
Sabe-se que o esquema que os jogadores rendem mais é no 4-4-2, então mantenha-se assim, inclusive a reposição de peças no banco de reservas favorece o esquema.
Não sei se estou muito equivocado mas o São Paulo não é o bicho-papão e as semi-finais da Libertadores serão muito fáceis que as quartas. Volto a repetir, no 4-4-2 o Inter é mais time que o São Paulo.
O jogo de hoje serviu, pelo menos para este mero torcedor, para passar um sentimento de alívio em relação a conquista da América. O São Paulo não é de nada e o Inter vai pisar na camisa do São Paulo, o Inter rasgar a camisa do São Paulo, porque o Inter é deeemaaaaiiiiisssss !!!!
Obs: O menino de Erechim vem aí....
Saudações...
2 comentários:
Antes dos reforços o Inter precisa urgente mandar o Fossati embora.
Precisamos de alguém que agregue algo ao time, o uruguaio não consegue tirar nada da equipe colorada.
O Fossati vai pedir pra sair até o início da Copa, assim espero...
Postar um comentário