quinta-feira, 13 de maio de 2010

PAIXÃO SALVOU SILAS.


O que se viu no Olímpico na noite de quarta-feira foi um JOGAÇO de futebol, talvez o melhor jogo do Brasil em 2010. Uma partida memorável.

Silas errou. Devido as lesões mudou o esquema da equipe contra o melhor time do Brasil, e os meninos da vila não perdoaram, fizeram 2 a 0 no primeiro tempo e mesmo com as chances do Grêmio o resultado saiu barato para os gaúchos nos 45 minutos iniciais. Silas para tentar remendar o estrago que ele mesmo fez, colocou Edilson de lateral esquerdo e Mario de lateral direito. Desta forma o time melhorou, mas seguiu vendo Paulo Henrique Ganso desfilar pelo gramado do Olímpico e por pura sorte não levou mais gols.

O primeiro gol santista saiu em MAIS UMA FALHA de Victor em 2010, e o segundo ocorreu depois de um erro de Douglas. Dois gols do excelente centroavante André.

No segundo tempo vimos outro jogo, o Grêmio por ter o melhor preparador físico do Brasil entrou voando em campo e literalmente atropelou o Santos. E tanto isso é verdade que o resultado dos 45 minutos finais foi 4 a 1 para o Grêmio, isso aconteceu graças ao excelente trabalho de Paulo Paixão, e é claro, aos gols de Borges.

Grande jogo de futebol, o Santos continua favorito. A vantagem conquistada no Olímpico pelo tricolor é pouca, mas mesmo assim não se pode subestimar o poder de superação do Grêmio.

E era isso!

3 comentários:

Igor Sausmikat disse...

E bota jogaço nisso,e até com o 4 a 2 talvez o Grêmio podia ter mais chance de se classificar,mas com o 4 a 3,ainda teremos jogo na Vila pra ver quem como disse o Daniel Oliveira da BAND AM de POA dança o Elimination!
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acho complicado o Grêmio segurar o ímpeto santista na Vila, mas não esta nada decidido.

Nelson Willian disse...

Meu amigo felipe legal teu post, mas não adianta colorado e colorado, rs, este teu post parece o Milton Neves na band! rs.

Concordo que o Silas errou.

No primero tempo o Santos dominou o jogo, mas o grêmio perdeu gols claros, sem contar o penalti, portanto o Santos também teve sorte.

Já o segundo tempo o Grêmio dominou o jogo, e o santo também teve chances e marcou.

A gurizada do santos joga, mas o grêmio tem um bom time.

Pra mim a diferença deste jogo foi a efetividade do Santos, teve menos chances e marcou mais(primeiro tempo tava louco já que não saia gol, e cheguei a pensa q o grêmio iria tomar 4 rs) .

Mas eu tenho certeza que o Grêmio e o Santos, são os melhores time do Brasil na atualidade e no jogo na vila todos terão certeza disso.

Aproveitando estava a procura dos numero do jogo de ontem e achei aqui
http://siga.st/futebol/footstats/17092

Legal a mídia toda está falando que foi o jogo do ano.

E outra o Grenal foi a prova que o Grêmio e um dos melhores, pois pra mim o inter esta entre os melhores do Brasil com certeza.