quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CONCENTRAÇÃO!

Chivas? Final da Libertadores? Mundial? Que Mundial?

Na minha cabeça só passa uma coisa: São Paulo Futebol Clube! Mais nada!

O que virá depois, é depois! Não interessa agora!

Este deve ser o pensamento de todos os colorados e principalmente dos jogadores do Internacional. Amanhã no Morumbi teremos um grande jogo, sem sombra de dúvidas! A situação é difícil para o São Paulo? Sim, é. Mas nada impossível, muito antes pelo contrário...A vaga esta em aberta, basta o São Paulo sair na frente no placar e estará tudo igual.

Por este motivo o Internacional precisa ir ao gramado do Morumbi focado, concentrado, ligado! A vantagem existe, mas é pequena e qualquer erro pode colocar tudo a perder, e ai adeus Bi da América, adeus a possibilidade de ir novamente ao Mundial, enfim...Será o fim de sonho! Pelo menos deste ano...

A tarefa colorada em São Paulo não será nada fácil, enfrentar o maior clube do Brasil em sua casa nestes circunstâncias é quase que um suícidio. Mas o Inter não tem outras opções, e se deseja continuar sonhando com vôos maiores precisa enfrentar estas dificuldades. E todos sabem que o Internacional é um clube acostumado a decisões e tem um grupo de jogadores muito experiente que não sente a pressão destes momentos, experiência e grandeza são qualidades importantes, mas são apenas acessórios. O que conta nestas horas é a CONCENTRAÇÃO, a IMPOSIÇÃO da equipe. Se os gaúchos estiverem 100% concentrados na partida e imporem o seu futebol, as chances do São Paulo são quase que nulas.

Coração a mil, é amanhã...Estamos muito perto de escrevermos mais um capítulo glorioso da história do Spor Club Internacional!

E era isso!

Nenhum comentário: