domingo, 1 de agosto de 2010

QUE JOGO RUIM!


Quem parou para assistir o grenal 382, assistiu um jogo muito peleado e de pouca qualidade. Lances duros, muita marcação, faltas para todos os lados, poucas chances de gol, enfim uma partida ruim de se ver. O jogo foi tão ruim que os atletas deveriam pedir desculpas para a bola e para os torcedores que foram ao Beira-Rio.

O Grêmio teve mais chances de gols que o Internacional, mas nada que tenha desiquilibrado o clássico. O grenal foi igual, as duas equipes transpiraram muito e não tiveram inspiração para vencer a partida. Literalmente quebraram a bola.

Quanto ao resultado...O zero a zero ficou ruim para o tricolor, que precisa de uma vitória desesperadamente para subir na tabela da competição. O Grêmio segue na zona de rebaixamento e apesar das negativas dos dirigentes, Silas segue ameaçado. Para piorar o Grêmio terá desfalques importantes na próxima rodada diante do Fluminense (líder do campeonato), Ozéia, Hugo e Jonas estão suspensos pelo terceiro amarelo.

Já para o Internacional o resultado ficou de bom tamanho, claro que empatar em casa nunca é bom se analisarmos apenas a tabela da competição. Mas levando em consideração o momento vivido pelo Inter, e pela escalação que entrou em campo, o empate foi bom resultado. A tabela mostra isso, antes da rodada o Internacional era quarto colocado, após o grenal subiu para terceira posição.

Em um jogo ruim de se assistir fica difícil apontar algum destaque individual, mas devido a 3 ou 4 defesas importantes, pode-se dizer que Renan foi o melhor jogador em campo.

Quinta-feira inicia a caminhada gremista na Sulamericana contra o Goiás, e o Inter decide sua vida na Libertadores da América diante do São Paulo.

Semana de muito futebol e muitas emoções, principalmente para o lado vermelho da Província de São Pedro.

E era isso!

Nenhum comentário: