quinta-feira, 19 de agosto de 2010

EXPLODE COLORADO!


Estou a uns 30 minutos olhando para o teclado e pensando no que escrever...E por incrível que pareça é difícil dizer algo nesse momento.

Não sei bem o que falar, a ficha ainda não caiu. Mas vou tentar expressar o turbilhão de sensações que estou sentindo desde o gol de Rafael Sóbis.

Quando o guri de Erechim empurrou a bola para as redes após o "passe" de Kleber, eu tinha certeza que não perderíamos mais este caneco. Mas de jeito nehum! Ali a tinta vermelha começou a pintar todos os cantos da América mais uma vez.

Não há dúvidas que vivi ontem a noite o momento mais emocionante da minha vida de torcedor dentro de um estádio, já são mais de 20 anos frequentando o Beira-Rio e jamais presenciei algo parecido. Em 2006 não pude estar presente na final contra o São Paulo, mas o "cara lá de cima" me deu outra chance e desta vez eu não poderia deixar passar.
Vivi intensamente esta decisão ao lado de grandes amigos meus. Gritei muito, chinguei muito e chorei muito. O choro começou a querer sair lá pelos 15 minutos do segundo tempo, quando ainda perdíamos por 1 a 0 e a decisão estava rumando para uma dramática prorrogação. O Inter massacrava os mexicanos, a torcida incendiava o Gigante, e a junção disso me dava uma sensação de desespero e esperança ao mesmo tempo, tudo misturado.

Eu pedia muito a Deus, implorava por um gol. Suplicava ao Pai de todos que a noite de 18 de agosto de 2010 não fosse lembrada como a maior tragédia da história da nação vermelha. Não seria justo com a torcida, com os dirigentes, com o treinador e sua comissão, com os jogadores...Não seria justo com o Internacional.

E após muita pressão das arquibancadas e muita luta dos jogadores em campo, o predestinado, o iluminado, o COLORADO Rafael Sóbis gravou na Taça da Libertadores mais um símbolo do Sport Club Internacional.

Naquele exato momento, eu simplesmente desabei. Sentei na arquibancada e soltei aquele choro que estava por um fio. O Beira-Rio literalmente enlouqueceu, pegou fogo, explodiu e foi aos ares de tanta felicidade!

Obrigado papai do céu por mais este presente, obrigado ao meu velho que já não esta mais comigo e que me fez colorado. Ele não pode ver o Bi da América aqui de baixo, mas lá cima a sua visão foi muito mais privilegiada do que a minha. Com certeza foi!

Valeu Inter!

Muito obrigado por tudo! É muito bom ser COLORADO!

E era isso!

Nenhum comentário: