domingo, 8 de agosto de 2010

O CÉU É AZUL E O INFERNO É VERMELHO?


Todos aqueles que acompanham o futebol gaúcho conhecem a famosa "gangorra" da dupla grenal, é sempre assim, quando um esta passando por um bom momento o outro amarga com derrotas e tropeços. Dificilmente essa regra é quebrada, talvez a última vez tenha sido em 2007, quando Grêmio e Inter disputaram a Libertadores simultaneamente. Porém não demorou para a gangorra aparecer aquele ano, já que o Inter teve uma péssima participação na competição sulamericana.

Mas o que esta acontecendo em 2010, mais especificamente no segundo semestre é uma uma "super gangorra", em 100 anos de rivalidade jamais se viu algo parecido. O Internacional classificado para o final da Libertadores e com a vaga garantida para o Mundial Interclubes, e o Grêmio fazendo fiasco no Campeonato Brasileiro se afundando cada vez mais na zona do rebaixamento.

Imaginem se no final do ano o Internacional for Bi-Campeão da América e Bi-Campeão Mundial, e o Grêmio for rebaixado pela terceira vez para a segunda divisão do futebol brasileiro? Durma-se com um barulho desse...

Vejam bem, não estou dizendo que isso irá acontecer. Até acho muito difícil que esta combinação ocorra, mas ela é possível...Não podemos negar os fatos.

Estou muito feliz com o momento colorado e eu dizer isso é até rendundante, qual colorado não está? E não serei hipócrita, fico ainda mais feliz quando é somado ao momento colossal do Internacional, a desgraça gremista. Que me perdoe os co-irmãos, mas nós colorados e gremistas sabemos o tamanho da nossa rivalidade, sem dúvidas a maior do Brasil!

E por este motivo, sei que os gremistas entendem o meu sentimento, talvez o Inter não seja campeão de nada em 2010 e o Grêmio não seja tri-rebaixado...Sim isso também pode acontecer, mas este sabor que estou sentindo agora já não pode mais ser apagado, ele é doce demais para ser esquecido...Já esta na história!

Para finalizar deixo uma pergunta aos leitores:

Será mesmo que o CÉU É AZUL e o INFERNO É VERMELHO? Será?

Pois é...pensem nisso.

E era isso!

Nenhum comentário: