- "Ai, ai, ai, minha cebeça...Ressaca é um inferno"!
- "Ôôô mulher! Não tem nada pra dor de cabeça ai não"?!
Esse é o momento do Internacional, pura ressaca! E vamos combinar uma coisa...É justa né?
Afinal de contas não é todos os dias que se comemora um BI-CAMPEONATO DA LIBERTADORES.
Pois é, e por isso o Inter entrou diante do paupérrimo Atlético-GO com um time totalmente descaracterizado. Nem reserva era, por que jogadores considerados suplentes não jogaram, como Sóbis, Giuliano e Mathias.
A tarde valeu para ver o retorno de Marquinhos, não tenho dúvidas em dizer que ele ao lado de Giuliano é outra JÓIA do Beira-Rio. Me cobrem: Marquinhos é craque! Joga demais!
No contraste de Marquinhos quero citar 4 jogadores que não poderiam passar na frente do Beira-Rio, quanto mais vestir a camisa colorada. São eles:
- Bruno Silva: O Daniel da base é tão ruim quanto ele, a diferença é o salário. O custo do Daniel é muito mais baixo. Pode mandar este gringo embora, ruim por ruim, que fique com Daniel "Baloy".
- Derley: Jogador de Naútico e afins. Serve para Inter "B", jogador de Gaúchão. Esse não pode estar no Inter, se não acaba jogando!
- Edu: Que decepção! Quando veio em 2009, apostei muito nele. Mas perdeu duas características fundamentais para o seu futebol, explosão e velocidade. Sem isso Edu não serve para nada, além disso é muito caro!
- Everton: Rápido, forte e raçudo! Mas ruim que dói! Ele tem qualidades, mas não tem cérebro. E jogador que não pensa não pode jogar.
Apartir de agora, fim de ressaca! Tirem as crianças da sala que quarta-feira o time titular volta para enfrentar o Avaí. E nada melhor para curar uma ressaca que jogar dentro da Ressacada! Hehehehe!
E era isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário