segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NOVAS IDEIAS, VELHOS RESULTADOS!


O jogo de domingo à tarde só denota uma coisa, o Galo está encaminhando o seu retorno para a Segunda Divisão sem escalas.

Numa partida onde o Atlético/MG estava estreando o seu novo treinador, os conceitos de equipe permaneceram os mesmos das rodadas anteriores quando estava com o defasado, Vanderlei Luxemburgo. O time não apresenta sinais de reação e alguns atletas apresentam um futebol indolente. Quanto ao estreante, Dorival Jr., entendo que ele não era a pessoa ideal para essa empreitada, pois o time precisa de um choque de ordem, e o perfil do atual treinador é de um cara pacífico e demasiadamente calmo para as necessidades do elenco atleticano.

É uma pena que um clube que se estruturou de forma moderna, com um CT de causar inveja a muitos clubes brasileiros, apresente a possibilidade de ser rebaixado duas vezes em apenas 4 anos, ou seja, um novo conceito de futebol porém com velhos resultados. São quase 40 anos sem um título de expressão, e como um galo, vive de migalhas que são os campeonatos estaduais.

Lamentável!

Nenhum comentário: