terça-feira, 21 de setembro de 2010

INSUBORDINAÇÃO É O CARAMBA !!!



Eu confesso que não ia me manifestar sobre o episódio Neymar x Dorival, porque nos meus tempos áureos de futebol, eu era muito parecido com o pseudo-craque do Peixe. Muito menos pela habilidade e muito mais pelo temperamento.
Então eu sei o que o garoto está passando e ao mesmo tempo condeno qualquer atitude anti-desportiva que ele já tomou nesses poucos meses de sucesso.
Porém é rídicula a decisão da diretoria do Santos que simplesmente desautorizou seu comandante de campo que manteve acertadamente a decisão de barrar Neymar do clássico contra o Corinthians.
É por essas e outras que apóio a iniciativa da Popular do Inter que se nega a aceitar o futebol moderno.
A demissão de Dorival Júnior é algo impensado, é um ultraje, não se demite um treinador com aproveitamento de 65%. Quem o demitiu pensava única e exclusivamente em dinheiro. Infelizmente, o monstro que estava se criando na Vila mais famosa do Brasil voltará muito mais forte.

Saudações...

Nenhum comentário: