quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O PROBLEMA SEMPRE FOI O TORCEDOR



Tenho conversado com alguns colorados e o que sempre sai de suas bocas é algo ofensivo, ou pessimista com relação ao futebol apresentado pelo Internacional.
Ou que está jogando pouco, ou que não está se esforçando, ou que está degringolando, ou que está perdendo a chance de ser campeão brasileiro.
Ora, convenhamos...por favor colorados vamos valorizar o nosso momento. Toda vez que forem criticar o Inter lembrem dos anos 90.
Estamos mal-acostumados, esperamos sempre que o colorado seja campeão de tudo sempre, mas temos que cuidar para não nos frustramos. O Inter tem um baita time, peças únicas no futebol brasileiro. Mas nem sempre um time consegue entrar encaixado em campo, impor seu jogo, ser agressivo fora como é dentro de casa.

Vamos acima de tudo lembrar que o Inter em 2010 é Bi-Campeão da Libertadores da América e irá disputar de igual para igual o título Mundial com a Inter de Milão no final do ano.

O Inter tem que começar a poupar seus jogadores importantes para o grande confronto do ano. Temos que ser europeus neste momento. Jogar com os titulares em casa e reservas fora. Deixar os campeões descansar. Deixar os jogadores recuperarem-se entre uma partida e outra. Jogar de 3 em 3 dias pra mim é BARBADA...
Agora jogador de alto nível tem que descansar senão não rende. O jogo contra o Santos provou isso. O Kléber não entrou em campo, e foi criticado por isso, D'Ale também. 

Vamos dar um tempo para o colorado por favor...

Saudações...

Nenhum comentário: