segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FAÇAM SUAS APOSTAS...

O campeonato brasileiro deste ano se esta superando no quesito emoção, ou melhor, esta se superando na sua irregularidade. Impressionante!

Esta todo mundo tropeçando, parece que ninguém quer ser campeão. O Cruzeiro pegou a liderança em uma boa hora, mas ainda não estou convicto que os mineiros podem ser campeões. E a minha desconfiança pode ser até injusta, mas ela existe e tem nome: Cuca.

O Fluminense como imaginei começou a cair a partir do momento que sua maior estrela começou a jogar. Para que Deco se tornasse titular, Muricy teve que abrir mão do seu 3-5-2 e desta forma também abriu mão da regularidade do seu time.

O Corinthians tem um time mediano, nada além disso. E como as arbitragens não estão tão colaborativas com o "timão" como já foram em outros anos, a vida do "câncer" do futebol brasileiro fica mais complicada. Bem feito!

E acho bom abrirem o olho com a dupla grenal, o Grêmio vem voando baixo. Se conseguir manter esta série de bons resultados, com Jonas jogando esta enormidade, o tricolor do sul vai acabar brigando pelo caneco. É difícil, mas eu não duvido.

Já o Inter, ainda não teve uma série de vitórias que o coloca-se definitivamente na briga pela liderança. Mas vejam que mesmo com todos os problemas de desfalques, com o TÍTULO DA AMÉRICA, o colorado sempre esteve no "bolo". E agora na reta final do campeonato, o verdadeiro time titular irá voltar. Não vamos esquecer que dá última vez que estiveram juntos D'Alessandro, Giuliano, Tinga, Kleber, Sóbis, Alecsandro e cia...A América do Sul foi pintada de vermelha pela segunda vez!

Com a volta da equipe ideal poderá vir uma série de vitórias, ou seja, o Internacional daria o pulo do gato na hora certa!

Do jeito que esta este campeonato, quem dúvida é louco!

E era isso!

Nenhum comentário: