segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SE DECIDAM: OU DÁ! OU NÃO DÁ!


Cheguei a uma conclusão. Torcedores, imprensa e amantes do futebol nacional estão passando por algum tipo de crise existencial. Ao melhor estilo Hamlet: - Ser ou não ser, eis a questão.

Digo isso baseado na "oscilação de convicções" daqueles que acompanham o campeonato brasileiro, a cada rodada mudam favoritos ao título, rebaixamento, sulamericana e zona do limbo.

O Internacional depois que perdeu para o Palmeiras havia sido cortado da relação dos possíveis pretendentes ao título. Mas bastou seu adversários não vencerem no final de semana, e somar a goleada colorada sobre o Guarani, e pronto! Lá esta o Inter de novo na disputa!

Vamos se decidir gurizada?!!? Ou dá! Ou não dá!

O Grêmio até mês passado era sério candidato ao rebaixamento, agora já postula uma vaga para Libertadores 2011. Se ganhar mais um ou dois jogos na sequência, será mais um na listinha na briga pelo caneco. Vão duvidar?!

Mas é por isso meu povo, que o futebol é tão apaixonante. A mentira de hoje, é a verdade de amanhã. E sempre foi assim, e sempre será. Graças a Deus.

Ainda faltam 11 rodadas para terminar o campeonato, para alguns ainda restam 12 jogos, caso de Inter, Santos, Corinthians e Vasco. Fluminense e Corinthians resolveram se atrapalhar e já mostram sinais de que vai faltar perna até dezembro, o Cruzeiro...Bom o Cruzeiro é do Cuca né, então esse é "café com leite".

Ainda tem muita coisa pela frente, e em 2009 o Flamengo deu uma lição a todos nós. Pegou a liderança a duas ou três rodadas do final e se sagrou campeão brasileiro.

Então rapaziada quem apostar em um campeão agora, "é ruim da cabeça, ou doente do pé". Ou pode ser matemático também. :o)

E era isso!

Um comentário:

Unknown disse...

Vou me posicionar e dessa posição não sairei mesmo que eu queime minha boca. O Inter tem plenas condições de sagrar-se campeão. Para isso, deve pensar única e exclusivamente no Brasileiro, deixar o Mundial para o torcedor. Em contra partida, EU não quero o Brasileiro, eu quero o Mundial. Temos que começar a poupar os craques. D'Ale, Tinga, Bolívar, Kléber, Alecsandro, entre outros.