Eu poderia como boa parte dos colorados colocar a derrota do Internacional para o Palmeiras na conta do goleiro Renan, diga-se de passagem as críticas são muito justas. O arqueiro colorado foi prepotente, menosprezou talvez o melhor batedor de falta da atualidade no futebol brasileiro, deveria ter colocado barreira nas duas cobranças. Não fez e por isso tomou dois balaços nas redes! E não vamos esquecer que Renan comprometeu a vitória colorada sobre o Corinthians no último domingo, Andrezinho salvou seu pescoço...
Só que temos que somar as falhas de Renan a indolência de quase toda equipe, o Inter foi preguiçoso, descompromissado, displicente, enfim um "entojo" total!
Claro que D'Alessandro, Tinga e Nei fizeram muita falta, mas mesmo sem eles a equipe poderia ter se apresentado muito melhor. Perder é do jogo, desinteresse não!
Edu comparado ao seu histórico no clube vem melhorando, mas ainda esta muito a quem de vestir a camisa colorada. Wilson Mathias vem decepcionando muito, é lento, faz faltas bobas e erra muitos passes.
Andrezinho realmente é uma grande arma do Internacional, só que para SEGUNDO TEMPO. Isso parece ser fato consumado.
E Giuliano teve talvez a pior atuação do ano, não jogou absolutamente nada! Porém este tem crédito, é normal um jogador da sua posição ter algumas jornadas infelizes.
O ano já esta ganho e não podemos discutir isso, mas me irrita muito este tipo de atuação como a de hoje.
2 a 0 saiu barato...
E era isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário