sábado, 30 de outubro de 2010

Ô SEMANINHA HEIN!?


Tivemos uma semana movimentada no futebol tupiniquim, clássicos disputados, dentre eles um dos melhores grenais dos últimos anos. Também fomos presenteados com um show de Conca, com gol de Ronaldo o que é sempre legal (pena que é a favor do Corinthians), chilique do Felipão, Ronaldinho de volta a seleção brasileira, enfim... Uma grande semana.

Focando mais na dupla que representa a província de São Pedro podemos dizer que Conca praticamente liquidou com as chances do Grêmio de arrumar um lugarzinho na Libertadores 2011. Matematicamente ainda existem chances, mas para isso o tricolor teria que vencer os 6 jogos que restam ou quase isso. Por mais que os pupilos de Portaluppi venham apresentando um bom futebol, vamos combinar que as chances de isso acontecer são bem pequenas.

Já o lado vermelho da força esta de sangue doce, atrapalhou a arrancada gremista com o empate no grenal e tem as próximas duas partidas dentro do Beira-Rio, se vencer os dois jogos se candidata a título, caso contrário o negócio é focar de vez no mundial.

E o Douglas na seleção?! Tá de brincadeira né Mano? Fora isso, que é apenas a minha opinião, a seleção brasileira de um modo geral foi bem convocada, o que fica para se lamentar é não ver Nilmar entre os convocados.

E era isso!

Um comentário:

Unknown disse...

O Grêmio está azeitado, como se diz nas bandas da querência.

Acredito que não tenha mais chances da classificar-se a Libertadores, somente com uma ajuda colorada, que em função do que aconteceu ano passado não virá.

Quanto ao Douglas, é bom jogador e como a Seleção precisa apenas de bons jogadores e não os melhores, ele está lá. Mano Menezes, mais um dominado pela CBF.