quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

BOTANDO O PAPO EM DIA!


Neste meio tempo em que fiquei sem postar no blog, muitas coisas aconteceram no mundo da bola. Mais especialmente no futebol brasileiro, e ainda mais especificamente na província de São Pedro.

Primeiramente conhecemos o campeão brasileiro de 2010, o Fluminense. Um campeão com justiça, o time que foi mais regular e que sempre esteve focado no campeonato. Parabéns Muriçoca, o "Senhor dos Senhores" dos pontos corridos!

Viajando para o sul do Brasil, vindo de Santa Catarina e atravessando o Rio Mampituba, chegamos na dupla grenal. Parabéns ao Grêmio que fez uma extraordinária campanha no segundo turno do campeonato brasileiro, e foi coroado com a vaga para a Libertadores 2011 após o fiasco do Goiás na Argentina. Renato Portaluppi transformou água em vinho, levou seu clube do coração do inferno da zona de rebaixamento ao "quase céu" da Libertadores da América.

"Quase céu"? Sim, quase. Céu, é caneco na mão e taça no armário.

Ainda paerando pelos campos verdes do Rio Grande do Sul, não podemos esquecer do GIGANTE estado. E o Inter, que ficou apenas em 7º no brasileiro? Como ficou?

Para o Inter, "SÓ" restou o MUNDIAL.

E era isso!

Nenhum comentário: