quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AGORA É HORA DE GENTE GRANDE!



Chega de treino, chega de ensaiar, é hora de colocar o caroço para rolar!

Hoje diante do Juventude realmente se inicia a temporada 2011 para o Internacional, a partir desta noite as “crianças” saem da sala e dão lugar para os adultos. Eu prevejo dificuldades para o Inter, primeiro jogo, os jogadores ainda estão com a musculatura presa, enfrentarão um time embalado, etc.

Mas será a oportunidade para observarmos algumas coisas, o garoto Alex que pelas informações vem se destacando nos treinamentos, o meia Zé Roberto que eu particularmente sou admirador do seu futebol. Também poderemos ver a estreia de Leandro Damião como titular e a volta de Lauro ao gol colorado.

Bons motivos para o torcedor ir ao Gigante.

Mas o que estou esperando com ansiedade é para ver Cavenaghi em campo e também Mario Bolatti, que pelas informações faltam apenas detalhes para ser apresentado oficialmente. E caso os dois novos argentinos confirmem suas qualidades não tenho dúvidas de que o Internacional “encorpou” sua equipe.

Projeto também a entrada de Rodrigo no time titular, que mesmo que ainda não tenha feito sua estreia com a camisa vermelha é um jogador de qualidade reconhecida. Somando suas qualidades, a curva descendente de Indio, as possibilidades de Rodrigo assumir a camisa 3 são bem grandes.

A camisa 1 para o meu gosto ainda deveria ser de Renan, é o melhor goleiro do Beira-Rio, mas o novo treinador de goleiros (Marquinhos) parece que caiu no conto do Lauro. Que tem pinta de goleiro, tamanho de goleiro, jeito de goleiro, mas na verdade é um projeto mal acabado de goleiro.

Fazer o que, sorte a ele.

Provável time para 2011:

1 – Lauro

4 – Nei
2 – Bolivar
3 – Rodrigo
6 – Kleber

8 – Bolatti
5 – Guinazú
7 – Tinga
10 – D’Alessandro

11 – Sóbis
9 – Cavenaghi

Dá ou não dá para ter esperanças?!?!

E era isso!

Nenhum comentário: