sábado, 19 de fevereiro de 2011

O FOCO FOI PERDIDO


O Internacional colocou no LIXO a oportunidade de dar ritmo a jogadores importantes do grupo principal contra o Cruzeirinho neste sábado. Não fez, colocou a mediocridade do Inter B em campo e esta eliminado do primeiro turno do gauchão. Ou seja, o colorado pagou vale!

A idéia inicial do projeto Inter B era manter em atividade jogadores do grupo principal que não recebem oportunidade, para que em uma eventual necessidade estivessem preparados para jogar.

Outra função importante seria servir de laboratório para jovens "TALENTOS", peço atenção para a palavra TALENTO nessa frase.

Porém este projeto perdeu o foco. O glorioso Inter B se transformou em um DEPÓSITO de jogadores, como se fosse aquele velho baú que só guardamos coisas que "não prestam".

Ou alguém em sã consciência acha que o Guto tem qualidade para ser centroavante do Internacional? Ele é só um exemplo de vários jogadores deste elenco que não poderiam se quer vestir a camisa vermelha. Mesmo sendo apenas um exemplo, é bom frizar que o Guto não pega a titularidade no time de várzea do bairro onde moro. Continuando...

E o Enderson Moreira? O que eu posso dizer de um treinador que treina, treina, treina seus jogadores e não consegue ganhar do Cruzeirinho DENTRO DO BEIRA-RIO?!?!?!

Deste mar de ruindade que é o Inter B, se salvam com muito boa vontade 4 ou 5 jogadores, o resto pode mandar estudar enquanto é tempo!

Duvído que algum time do interior tenha uma folha salarial maior a que o Inter B.

DU-VÍ-DO!!!!

Lamentável!

E era isso!

Um comentário:

Unknown disse...

O que deve ser ressaltado é que o Inter B não existe.

Dá dó.

E o mais importante 2011 é Libertadores.

Siga-me: @goldenshura