quarta-feira, 16 de março de 2011

MAIS UM "CACHORRO"...

A cara de pau de Renato é impressionante, tenho que admitir, o cara é corajoso. É preciso ter muita coragem para vir a público e passar esse “cachorro” como ele fez em relação ao episódio Kajuru.

Trote Renato?

Faça-me o favor, não é porque você se acha um carioca da gema e aprendeu a malandragem do Rio de Janeiro que o povo gaúcho é otário. Merecemos mais respeito!

Há poucos dias atrás, Renato passou um “big dog” ao dizer que Carlos Alberto tinha que se “reeducar taticamente”. Ora bolas, um cara que já trabalhou com José Mourinho, que já foi “campeão brasileiro em 2005”, que já venceu Champions League, que só jogou em clube grande, ou seja, um jogador experiente, precisa se reeducar taticamente?

Uma coisa é ter que se adaptar a um novo ambiente, mas reeducação? Nessa eu não caio. Mas como essa ASNEIRA saiu da boca do “POPSTAR Renato Portaluppi”, é claro que a opinião pública ficou impressionada com a leitura do técnico sobre o jogador. Que absurdo!

Voltando ao Kajuru...

Aqui no Rio Grande do Sul, Renato “pode tudo” e ninguém fala nada. Parece que a imprensa, torcedores e dirigentes gremistas mais uma vez irão “compreender” Renato. Afinal de contas foi apenas uma “brincadeira”...Aham, e eu sou o Palhaço Bozo então!

Seria muito mais bonito e respeitoso por parte do treinador já que sua declaração veio a público, falar a verdade. Mais uma vez o torcedor gremista esta se sentindo o marido traído. Ronaldinho, Jonas e agora o maior ídolo da sua história...

Perguntinha: Se ao invés de Renato fosse Celso Roth nesta situação, qual seria a repercussão? Seria “brincadeira” também?

Pois é...

E era isso!

Nenhum comentário: