domingo, 15 de maio de 2011

EU NÃO SEI NADA DE FUTEBOL!


Antes de falar do TÍTULO conquistado pelo INTERNACIONAL, quero fazer um pequeno depoimento.

Aos leitores do blog quero agradecer pelos seus acessos, e por acompanharem meus posts. Hoje cheguei a uma conclusão: EU NÃO SEI NADA DE FUTEBOL. Absolutamente nada. Portanto se vocês nunca mais visitarem o De Revesgueio, juro que vou entender. Se eu não fosse um dos blogueiros, acho que não viria nunca mais aqui. :)

Nos últimos três grenais eu errei TODOS os prognósticos. Nos jogos do Beira-Rio apontei o Inter como favorito, deu Grêmio (um empate). No clássico do Olímpico, cravei que o Grêmio seria campeão, mesmo tendo alguma esperança na virada colorada. E o que aconteceu? INTER CAMPEÃO!

As finais do Campeonato Gaúcho de 2011 patrocinaram dois clássicos épicos. Dos maiores já vistos até hoje, 10 gols em dois grenais. Sensacional!

Mais tarde vou postar sobre o jogo.

Parabéns Inter e parabéns ao Grêmio que proporcionaram aos gaúchos momentos inesquecíveis.

E era isso!

Nenhum comentário: