sexta-feira, 1 de julho de 2011

ARRODIÃO!


Enfim, depois de um longo e tenebroso inverno o Internacional parece que voltou a ser um "time de futebol". Já fazia muito tempo que não se via a equipe colorada realizar uma apresentação de exceção. E o Galo "fraco e sofredor", mais uma vez foi a vítima vermelha. Que toca hein Atleticanos? Os mineiros tomaram um verdadeiro "arrodião" dos comandados de Paulo Roberto Falcão.

Que partidaço do Internacional, um show de D'Ale, Oscar, Zé e Damião, os 4 deram um espetáculo de futebol, e para premiar suas atuações cada um deles deixou sua marca. Grande jogo, histórico.

Juan jogando muito na defesa, Bolivar voltando a ser "Bolivar". Kleber mostrando aquela velha categoria de sempre, até o Nei cresceu de produção. Tinga e Guinazú, que ultimamente recebem criticas minhas, mais uma vez foram importantes.

O problema é a partir de agora, como fica o time com tantas ausências? Na próxima partida não joga Juan que vai pra seleção sub-fralda, deve entrar Índio ou Moledo. No lugar de Tinga lesionado, entra Bolatti. Até ai tudo certo, mas quem substitui D'Alessandro (suspenso) e Oscar (convocado)? Os dois juntos são as maiores armas coloradas, e agora como fica?

Falcão terá que pensar bem nas suas escolhas, são desfalques complicadíssimos de serem superados. Falando em Falcão... Parece que o Bola-bola esta conseguindo colocar em prática suas idéias, bom para ele e muito melhor para o Inter.

Agora que venha o Furacão, por que o Galo já virou sopa!

E era isso!

Nenhum comentário: