sexta-feira, 8 de julho de 2011

DE A CÉSAR, O QUE É DE CÉSAR.


É claro aos olhos de todos que o Internacional esta encaixando cada vez mais jogo à jogo, méritos de Paulo Roberto Falcão e sua comissão técnica. Quando falo comissão técnica, leia-se Julinho Camargo.

Porém é importante deixar claro que o treinador "É" Falcão, obviamente que o trabalho do ex-auxiliar colorado corroborava com o dia à dia das atividades, mas quem decide, quem "manda prender e soltar" é Paulo Roberto Falcão, mais ninguém. Quando criticavam as atuações do Inter, não era Julinho Camargo que era cobrado, não é verdade? Então sejamos justos.

O mesmo Falcão que foi muito criticado a poucos dias atrás, não esta recebendo os méritos merecidos pela fase atual colorada. Quando Inter estava ainda cambaleante boa parte da torcida e a crítica esportiva não aliviavam nem um pouquinho o treinador. E a partir do momento que o time começou um processo claro de recuperação, os elogios a Falcão são muito "tímidos", quase imperceptíveis.

O Internacional chegou, encostou nos líderes. A dificuldade será se manter nesta posição, a liderança nesse momento não é fundamental, o que importa de verdade é ficar no pelotão da frente para lá no segundo turno dar o bote. O Corinthians não irá manter este ritmo, é impossível seguir nesta sequencia por muito tempo. Então podem ter certeza que se tudo seguir correndo dentro de uma naturalidade, o Internacional de FALCÃO vai sim brigar pelo título.

Muita água vai rolar...

PS: O empate no RJ diante do Vasco é bom resultado.

E era isso!

Nenhum comentário: