domingo, 31 de julho de 2011

O CRAQUE E A FARSA!


Poderia dissertar detalhadamente sobre como foi jogo Flamengo 2 X 0 Grêmio, comentar os lances, etc. Porém, vou focar em apenas em dois nomes. Falarei dos dois personagens decisivos em mais um resultado ruim do tricolor.

O primeiro nome merece destaque positivo, se trata de um dos maiores jogadores da história. RONALDINHO esta se reafirmando cada vez mais, e diante do SEU GRÊMIO (???) o craque liquidou com o jogo. Ignorou que do outro lado estava a camisa que lhe deu vida ao mundo do futebol, apenas jogou bola e com a maior naturalidade passou por cima da raiva e do ressentimento gremista em relação a sua pessoa.

O segundo nome destaque do confronto não tem pode ser outro se não o goleiro VICTOR, que contribuiu NEGATIVAMENTE com seu time. VICTOR foi se "PALHAÇAR" na frente de RONALDINHO, quis fazer graça para o torcedor gremista, mas a graça virou tragédia. VICTOR pagou um vale do tamanho do Rio de Janeiro. Fiasco!

Serei sincero, doa a quem doer. VICTOR desde 2010 já não é mais o mesmo. O goleiro gremista teve duas temporadas estupendas em 2008 e 2009, depois disso seu rendimento vem em uma decrescente constante. Fazem 2 anos que VICTOR carrega uma grife de "super goleiro", mas na prática esta grife é uma FARSA! VICTOR é um goleiro comum, igual a diversos outros que desfilam pelas traves brasileiras.

Se existe justiça no futebol, se podemos acreditar seriamente no trabalho dos profissionais, o "SUPER VICTOR" deve sim perder sua condição de "SEMI-DEUS" e ceder seu lugar para o EXCELENTE MARCELO GROEHE. Se GROHE não é melhor que VICTOR, é certo que ele ESTA em um momento MELHOR. E futebol como todos sabem, é MOMENTO.

O fato é que mais um ano se passa, e novamente o sofrido torcedor gremista seguirá agonizando a falta de títulos. Que sina!

E era isso!

4 comentários:

Nelson Willian disse...

sofrível , falta sair o presidente, e sem luz no fim do túnel.

Talvez seja até falta de motivação e confiança do grupo.
Mas também falta de zagueiro e atacante.

Concordo Marcelo como titular.

Ronaldinho seleção!


ainda anunciam a contratação do weligton paulista, e não podem trazer, muito amadorismo.

!

Nelson Willian disse...

A pior gestão dos últimos anos.

Perdeu Jonas, Fábio Santos, Paulão, Borges, Edilson.

Deixou de trazer o Coates e o Alex Silva.

Perderam Ibson pro Santos.

Trouxeram Miralles ao invés de Paredes.

Renovaram com o Gabriel, muito ruim.

Carlos Alberto, Lins, Viçosa, Rodolfo, Vinicius Pacheco e Marquinhos foram erros até aceitáveis.

Além disso, Victor, Rockembach, Douglas, Lúcio e Andre Lima pra completar não estão jogando nada.

E colocaram a culpa no Renato...

Felipe Faria disse...

Pego pesado hein parceiro!!...hahaha

Cara, eu acho o Vitor um grande goleiro, mas não completo. Ou seja, o negocio dele é debaixo dos paus. Jogar com os pés nem pensar.

E R10 é R10!...dispensa comentários.

Nelson Willian disse...

marcelo para titular..
Dps de mais 1 falha.. chega né victor..