sexta-feira, 29 de julho de 2011

GIGANTE!

Mesmo um pouco atrasado, consegui achar um tempo para escrever sobre a participação do Sport Club Internacional, na Copa Audi. Tratou-se de um torneio amistoso disputado por grandes clubes europeus, e abrilhantado pela participação do time gaúcho com notável destaque.

Naturalmente, todos temos: ambições, objetivos, planos e pretensões na vida. Porém, nem todos estão preparados quando as chances aparecem em suas vidas. E, o Internacional provou que esta preparado. A pouco mais de dois meses, o Inter aceitou este desafio de medir forças com grandes times do futebol mundial, onde, provou que esta a altura dos Gigantes.

Não é preciso falar sobre os resultados -veneráveis - das duas partidas disputadas em solo alemão. Mas, o que vale é falar sobre a altivez da postura apresentada pelo grupo colorado, que particularmente me agrada em qualquer time de futebol. E, quando vindo do Inter me agrada muito mais. Mistura perfeita de juventude com experiência, o time foi extraordinário. Os veteranos, à exemplo de Renán, rehabilitaram-se; os jovens aproveitaram o palco privilegiado para desfilarem seus talentos, que nos diga João Paulo. Pois bem, o time não se acovardou e enfrentou de igual para igual, olhando no olho de quem veio pela frente.

Moral da história: o Inter foi lá, oxigenou as idéias, provou que tem grupo e garimpou um treinador. Osmar Loss provou que conhece de futebol, é inclinado à novidades e conpetente.

Por fim, vale a pena apostarmos no atual quadro de futebol profissional do Beira-rio.

Era isso!


Um comentário:

Anônimo disse...

Desta vez concordamos, heheheh.

Hoje diante do Atletico-GO é hora da afirmação de Osmar Loss.