quinta-feira, 28 de julho de 2011

RRRROOOONALLLDINHOOOO!!!!


Ontem, nós admiradores do bom futebol fomos agraciados com um dos maiores jogos da história do campeonato brasileiro. Santos e Flamengo fizeram um jogaço na Vila Belmiro, não é todo dia que temos o prazer de assistir Neymar e Ronaldinho simultaneamente em noite de gala. E assim foi, dos 9 gols do jogo, 5 foram da dupla. Um jogo épico, inesquecível.

Que Neymar esta voando não é novidade para ninguém, não serei redundante ao comentar isso. A grande notícia da noite foi poder ver R10 jogando muito futebol. Fazendo-se justiça, Ronaldinho desde que chegou ao Flamengo vem jogando bem. Faltava aquela atuação de gala, com aquele brilho que só Ronaldinho tem. E ela veio. A atuação do camisa 10 rubro-negro foi digna de ser comparada aos seus grandes jogos com a camisa do Barcelona no Camp Nou.

É bom ver Ronaldinho jogar bem!

Nessa fase complicada que vive a seleção brasileira, acho que Mano Menezes não pode fechar os olhos para um jogador desta qualidade e desta grandeza. Ronaldino rendendo 50% do seu talento, é titular absoluto da seleção brasileira. O exercício para saber se Ronaldinho merece uma nova chance na seleção é simples, basta se perguntar: Quem joga mais, Ronaldinho ou Jadson?

Abre o olho Mano!

E era isso!

Nenhum comentário: