sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ATÉ QUE ENFIM!


Enfim é oficial, o Internacional tem novo treinador! Dorival Jr. é o novo comandante colorado.

Sempre achei que o ex-treinador do Galo era a melhor opção que o mercado oferecia. Depois de melar a negociação com Autuori, o Inter não tinhas escolhas, sua contratação se fazia necessária.

Se vai dar certo ou não, ninguém sabe. Mas, não há dúvidas que se trata de um bom profissional, e o mais importante: Sua carreira esta em ascensão. A partir de agora, tem todas as chances para se consolidar como um técnico de ponta no comando do Inter.

Dorival terá muito trabalho para arrumar a casa colorada, já inícia com uma sequência complicada pelo Campeonato Brasileiro e a decisão da Recopa, que se for conquistada dará muita moral para o restante do seu trabalho.

O momento é para tirar o Inter da "mesmice", e para isso Dorival Jr. foi contratado. Esta na hora de se fechar alguns ciclos e dar confiança para quem esta surgindo e chegando a equipe.

Segundo informações o salário acordado ficou em torno de 350 mil. Um valor alto, mas bem mais realista do que os 600 mil que ele teria pedido conforme notícias dos últimos dias.

Sorte ao Dorival! O trocadilho agora é: O torcedor colorado espera que o Dorival ganhe DO-RIVAL! :)

E era isso!

Nenhum comentário: