A primeira PALHAÇADA do final de semana colorado foi de Andrezinho. Todo mundo entende a sua indignação por sempre ser preterido do time titular. E vamos e viemos, a única escalação que é aceitável Andrezinho ser banco é quando jogam D'Alessandro e Oscar, se um destes dois estiverem fora, Andrezinho é titular ABSOLUTO.
Porém, Andrezinho não poderia ter feito o que fez neste momento. O Inter cheio de desfalques e se negar a jogar 3 horas antes de viajar para Salvador, é uma p*** sacanagem!
Ta certo o Inter neste caso, tem que ser linha dura com Andrezinho, o Internacional não é a casa da Mãe Joana. Ele é pago e muito bem pago por sinal, deve respeito ao clube e ao torcedor, qualquer insatisfação da sua parte deveria ser manifestada após o jogo diante do Bahia.
Vamos a segunda PALHAÇADA. O empate contra o Bahia foi um absurdo. O Inter vencia por 1 a 0, tinha um jogador a mais e por incrível que pareça cedeu o empate. ABSURDO! Falta de postura!
Perderam gols inacreditáveis! Tinga que ganha mais de 300 mil mensais perdeu um gol em baixo das traves, praticamente sem goleiro! Inaceitável! Revoltante! A arbitragem foi muito ruim e prejudicou o Inter, mas mesmo assim o Internacional pelo o que o jogo apresentou era obrigado a vencer!
De positivo, fora algumas boas atuações, o destaque foi João Paulo. O guri também perdeu um gol inacreditável, mas justamente por ser guri da para aceitar.
Breve avaliação dos jogadores:
Muriel - 7,0. Grande atuação, de novo.
Nei - 5,0. Teve um erro ao recuar para o Muriel, de resto foi bem.
Bolivar - 6,0. Hoje foi bem.
Indio - 6,5. Até a expulsão (injusta por que não foi penalti) estava em grande atuação.
Zé Mario - 5,0. Bem no primeiro tempo, mal no segundo.
W. Mathias - 5,0. Melhorou, mais ainda é insuficiente.
Elton - 7,0. Baita atuação.
Tinga - 4,0. Jogou bem, mas perdeu um gol que não dá para aceitar.
João Paulo - 7,0. A grande notícia do jogo.
Jô - 6,0. Vem crescendo jogo a jogo. Bom jogador.
Damião - 7,0. Recebeu uma bola e matou. Imagina se recebesse 3, 4 por jogo!?
Moledo, Glaydson e Augusto - Sem nota.
Osmar Loss - 6,0. Hoje fez o que podia.
E era isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário